Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Guarujá é sede do lançamento do “Viaja Mais Melhor Idade”
Press Kit - Guaruj C
Página principal do Press Kit  Guaruj CEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Guarujá é sede do lançamento do “Viaja Mais Melhor Idade”

Dentro do programa “Viaja Mais Melhor Idade”, vem aí um novo capítulo específico da hotelaria. O lançamento dessa novidade acontece dia 4 de abril, às 16h, no hotel Casagrande, em Guarujá.

A adesão da rede hoteleira ao programa ocorre através de descontos de 50% aos idosos durante o período de baixa estação. Nessa quinta-feira, dia 27, aconteceu um encontro preparatório para o lançamento, onde estiveram presentes o Secretário Municipal de Turismo, Valter Batista; a diretora executiva do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Ana Maria Carvalho; a Coordenadora Geral de Segmentação do Ministério do Turismo, Jurema Monteiro; o presidente do Guarujá CVB, Ricardo A. Roman Jr; e o secretário Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo, Airton Nogueira Pereira Jr. (veja foto)

O evento já tem confirmada a presença da ministra do turismo, Marta Suplicy, e existe a probabilidade de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também compareça. “Guarujá tem contribuído para o desenvolvimento do setor turístico e para nós é uma satisfação imensa ter a honra de sediar um encontro promovido pelo governo federal, sendo mais uma vez palco dos principais acontecimentos do trade”, afirma Ricardo A. Roman Jr.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Guaruj C
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007